domingo, 18 de outubro de 2009

Flor silenciosa

Flor silenciosa
Tua beleza grita
O vento que te balança
Sou eu

(...)

Flor
Talvez
Um dia seja teu suspiro
Ou um verso que ti comova

Mas antes
Mais vale um beijo;

7 comentários:

  1. O poema ficou... meigo. hehehe
    Como eu já disse pros outros blogueiros, não me sinto particularmente indicado a comentar poesias. Me sinto, na verdade, um tanto limitado nessa área; como se uma porta me estivesse trancada e eu só pudesse ver o interior pelo buraco da fechadura. Dito isso: gostei, mas achei um tanto lugar-comum. Se bem que literatura vive um tanto supersaturada de amor, não? Afinal, é o que de mais lírico há. Até a comparação de pessoa amada com flor já está um tanto batida. Contudo, apesar disso, ainda me senti atraído pelo poema. Li várias vezes e gostei todas. Vai entender... (avisei que não era bom pra ficar falando de poesias :P)

    E só mais uma coisa, espero que não se importe. O que você acha de deixar o seu blog mais colorido? Esse tom é meio monocromático demais. E digo isso por experiência própria. Meu blog era bem assim, mudei e achei que ficou mais bonito. Mas bem, por isso que conselho é de graça. Se servisse pra alguma coisa tava cobrando...

    ResponderExcluir
  2. caralho, esse final tah estilo divino de vera!
    hehe...

    ResponderExcluir
  3. Como ta simplesinha, acho que merecia umas rimas. Não sei qual é a do final.

    ResponderExcluir
  4. sim... parece singelo.
    Mas parece que algo se esconde em pequenas nuances dos versos. Ainda não consegui decifrar ao certo, mas pude sentir uma potência que se esgueira.

    ResponderExcluir